Descobriu a série agora e quer saber se vale a pena assistir? Aí vai algumas informações e a sinopse, mas saiba que, quando você começar, não vai querer mais parar!


Imposters é uma série americana de ação, suspense, comedia, ideal pra se assistir em qualquer altura, estreou no dia 07 de Fevereiro de 2017 na Bravo.
Originalmente a série, foi anunciada e idealizada em 2015, intitulada de “My So Called Wife” esta é a terceira série ficcional do canal Bravo, especializada em reality shows, as 2 primeiras são “Girlfriend’s Guide to Divorce” e “Odd Mom Out”.
A série foi criada, produzida por Paul Adelstein e Adam Brooks e escrita também por Kathy Greenberg, Emily Cook, Neena Beber, Paul Adelstein e Adam Brooks este que é um diretor renomeado na industria, conhecido pelos seus trabalhos, “Três Vezes Amor”, “Uma História a Três” e “Chapeuzinho Vermelho”.


Imposters conta a história de uma vigarista, Maddie, que é especializada em aplicar golpes em homens e mulheres, usando sua técnica infalível de seduzir e se casar logo após para assim roubar toda sua fortuna e seu corações. Mas, ao contrário do habitual, a última vítima, Ezra Bloom, decidiu quebrar o padrão ir procurar ela, para isso o mesmo decide recorrer ás outra vitimas de Maddie e teve sucesso, o mesmo encontrou Richard Evans, um ex-jogador de futebol, que o ajudou a procurar outra vitima, desta vez um mulher charmosa, Jules Langmore, com um enorme desejo de se tornar uma artista conhecida artista, todos estes juntos localizam Maddie no momento em que ela está pronta para seduzir seu próximo alvo, Patrick Campbell, um viúvo que acaba de vender sua empresa. A dramédia de humor negro, mostra que as vitimas, Ezra, Richard e Jules com o tempo vão se unido e conhecendo e com isso vamos acompanhar as brigas e os dramas, as decisões que estes tiveram que tomar para planear uma grande vingança.


Em quesito de criticas, a série foi muito bem aceitada pelo o público e por parte da crítica especializada, em sua primeira temporada a série alcançou uma pontuação de 70% no Metacritic, com base em 5 avaliações profissionais e por parte dos votos dos usuários, esta atingiu uma nota de 6.9, com base em 34 críticas, já no Rotten Tomatoes a série fez um grande marco na plataforma, visto que esta consegui 100% e quanto á pontuação de audiência da plataforma, o seriado atingiu 90% (em média: 4.3/5) com base em 203 criticas de usuários.