Parker Young está cotado para interpretar Shazam no filme de mesmo nome da DC

Nesta quarta-feira o Omega Underground, uma fonte de informações muito conhecida no mundo da DC e suas adaptações de quadrinhos para filmes e séries, divulgou que Parker Young estaria cotado para interpretar Shazam (também conhecido como Capitão Marvel), personagem principal dos clássicos quadrinhos dos anos 90′.

Após essa noticia chocante para os fãs que esperam a adaptação desde 2014, um usuário no Instagram vazou uma possível audição de Parker que estava publicada privadamente em uma conta oficial dos estúdios da DC no Vimeo, veja:

Para quem não conhece a história do personagem, nos quadrinhos toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, este já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.


Porém mesmo com todas essas informações disponíveis, vale deixar claro que nada foi confirmado pois John Cena e Joshua Sasse foram anteriormente cotados para o mesmo papel.

Tendo isso em mente, só nos resta esperar um pronunciamento oficial ou o próximo ano, visto que o  diretor David F. Sandberg revelou que o longa realmente é o próximo da DC e se os planos não mudarem, a expectativa é que as filmagens de Shazam! comecem ano que vem, em fevereiro.

Fonte: Omega Underground: “EXCLUSIVE: ‘Arrow’s Parker Young Also In The Mix For ‘Shazam!’ Role” / Instagram: “@heroic.gateway” | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil