O jornal, The National fala sobre Inbar Lavi, Imposters e sua exibição na HBO

O renomeado jornal norte-americano, The National, contou com uma matéria elaborada por Greg Kennedy, onde este fala sobre atuação de Inbar Lavi em Imposters e outros projetos dela como UnderemployedThe Last Witch HunterGang Related


Kennedy refere aspetos muito importantes de Impostors e um deles é que sim, Imposters não será exibido somente pela a Bravo, mas agora também exibido pela HBO todos os domingos.

  • Confira toda a matéria traduzida e adaptada:

Ela é linda, ela é charmosa… a pergunta é, quem é ela? Quando você descobrir, sua conta bancaria já estará vazia, seu coração estará quebrado e sua noiva terá ido embora. Assim como a premissa de Imposters, o humor negro, que traz uma pitada de comédia, junto de tantas reviravoltas brilhantes e transformações que ficamos nos perguntando sobre as raízes das personagem trapaceiras ou do cara que ela é enganada. A série de 10 episódios com 100% no Rotten Tomatoes — na época da matéria — já foi renovada para uma segunda temporada e [a primeira] vai ao ar no Domingo.
A verdadeira descoberta aqui é a carismática atriz Inbar Lavi, que interpreta Maddie, uma personagem vigarista que é tão bonita assim como perigosa, e deixa suas vítimas atormentadas quando elas percebem que foram usadas e tiveram tudo roubado — inclusive seus corações.
“Todo mundo neste show sai machucado. Todo mundo é iludido.” diz a atriz de 30 anos Lavi, conhecida por seu papel em ‘Gang Related’ e ‘Underemployed’, atuou com Vin Diesel e Elijah Wood no filme ‘The Last Witch Hunter’.
“Todo mundo é um pouco conivente e eu espero que as pessoas possam extrair um tipo de mensagem disso: ‘Está tudo bem. Isso acontece. Se levante e volte. Sempre há esperança. Você ainda pode encontrar alguém que não irá te magoar. Voce pode.’ É isso que eu gostaria que as pessoas extraíssem, pelo menos.”
Mesmo que Lavi não tenha que interpretar as várias faces que ela cria, na mesma cena, como o camaleão, Tatiana Maslany em Orphan Black, ela prova que está na mesma liga enquanto ela cresce em seu complexo desafio de atuação com brilho e competência que engana seus amantes.
“Uma coisa que a Maddie é brilhante, como a maioria dos golpistas são, é ver a coisa que a outra pessoa precisa e ser a coisa que a outra pessoa quer” diz o produtor executivo, Paul Adelstein
“E ela é essas coisas diferentes para todas as pessoas que ela já fez de vitima” porém a vida fica complicada para Maddie quando suas vitimas anteriores — Ezra, Richard e Jules — se reúnem para encontra-la e se vingarem.
Fazendo disso ainda pior – ou melhor? — Maddie se vê apaixonada, de verdade, com sua nova vitima, Patrick, para o desgosto de seu misterioso chefe, The Doctor, mas Maddie não está sozinha, do seu lado estão seus comparsas: Max, Sally e Lenny, interpretada pela atriz indicada ao Oscar, Uma Thurman, aparecendo no 3.º episódio para quebrar os braços, literalmente, e para chamar alguns disparos em seu recorrente papel de convidada.
“Eu tive uma cena incrível com Uma Thurman, que foi completamente surreal e foi uma experiência fora do normal, eu nao me lembro muito além do quão incrível foi e parecia que tinha eletricidade em todos os lugares do quarto” — diz Inbar.
Enquanto Imposters explora a noção de identidade, também sugere a nossa incapacidade de conhecer todo mundo, ate mesmo suas esposas, maridos, filhos e pais, apesar do cinismo, é um dialogo brilhante e muito bem escrito com momentos de profunda tristeza e humor.
Inbar diz que ela se relaciona com a natureza de Maddie e seu jeito de adaptação — algo que ela acredita que seus fãs podem se relacionar também — “Eu acho que nós todos tentamos nos encaixar em diferentes moldes: nossos pais, nossos chefes, nossos parceiros, status social, amigos, nós todos tentamos achar uma maneira que vai nos colocar para o trabalho, ou fazer nossos pais aprovarem, ou conseguir a garota que você quer namorar, tanto faz.” — Lavi
“Todos nós nos mudamos para satisfazer alguém e com isso, nos perdemos um pouco de nós mesmos” diz Inbar.

Fonte: The National: “Inbar Lavi is more than a typical runaway bride in Imposters” | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil