Imposters é renovada para 2.ª Temporada

Na passada segunda-feira (18), o co-criador da série, Paul Adelstein, confirmou para os fãs que Imposters terá sim uma segunda temporada, com 10 episódios e ainda falou sobre a altíssima audiencia, no caso cerca de 1.4 milhões de espectadores por episódio o que é um numero maravilhoso para uma nova série de uma canal norte americano pouco conhecido como a Bravo, da primeira temporada, dizendo:

“Imposters, realmente ressoou com o nosso público e críticos com a sua única marca de suspense e humor. Estamos tão animados para ver o que o futuro reserva para este improvável grupo de personagens defeituosos, mas adoráveis, que nossos talentosos criadores e atores têm plenamente trazido à vida.”

Fonte: Yahoo: “Imposters Renewed for Season 2” | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil


E tudo isso ocorreu no ‘For Your Consideration Emmy’, evento hospedado pela Bravo no Saban Media Center, em Los Angeles, Califórnia, onde podemos ver o elenco todo conversando com a plateia falando sobre as suas experiências com a primeira temporada e possíveis futuros acontecimentos que estão reservado para a nova temporada.

  • Confira abaixo todas as fotos do elenco presente no evento:

FOTOS – Red Carpet

APARIÇÕES PÚBLICAS | PUBLIC APPEARANCES > EVENTOS E PREMIAÇÕES > 2017 > 17.04 | FOR YOUR CONSIDERATION EM NORTH HOLLYWOOD, CA (RED CARPET)

      

FOTOS – Evento

APARIÇÕES PÚBLICAS | PUBLIC APPEARANCES > EVENTOS E PREMIAÇÕES > 2017 > 17.04 | FOR YOUR CONSIDERATION EM NORTH HOLLYWOOD, CA (EVENTO)

      

FOTOS – Painel

APARIÇÕES PÚBLICAS | PUBLIC APPEARANCES > EVENTOS E PREMIAÇÕES > 2017 > 17.04 | FOR YOUR CONSIDERATION EM NORTH HOLLYWOOD, CA (PAINEL)

      


Por fim, a produção da segunda temporada acontecerá no outono norte-americano (ou seja aqui no Brasil, seria a primavera, de setembro a novembro) e a sua estreia está marcada para 2018.

Segunda Temporada de Imposters traz com ela novos atores

Nos últimos meses, fomos recebendo várias informações acerca da segunda temporada de Imposters, mas a mais comentada tem os novos atores escalados, venha conhecer todos eles.


  • Sam Gilroy RECORRENTE | (como Michael)

Sam, conhecido por seu trabalho em Billions, Michael Clayton, The Bourne Legacy, The Last Five Years e muito mais…
Interpretará Michael, um homem doce e bem intencionado, que também trabalha num retiro de bem estar luxuoso.

  • Rachel Skarsten RECORRENTE | (como Poppy Langmore)

Skarsten, conhecida pela sua caracterização de Elizabeth I em Reign da CW, dará vida á irmã de Jules, uma aristocrata educadora em escola privada.

  • Taylor Handley DESCONHECIDO | (como Desconhecido)

Taylor Handley, apareceu nas filmagens da série na mesma época de Sam Gilroy, porém, até ao momento da postagem, o nome do personagem e a sua função em Imposters ainda não foram reveladas, apenas algumas fotos com o elenco.

  • Lindsay Leuschner & Laura Archbold FIGURANTES | (como Desconhecidas)

Nada oficialmente confirmado, mas segundo informações dadas por atores, responsáveis pela produção e outras fontes, as duas terão papel numa cena repleta de mulheres vestidas de branco, com uma peruca loira, ao lado de Inbar Lavi, Marianne Rendón e outras atrizes.

  • Anne-Marie Johnson RECORRENTE | (como Gail)

Anne-Marie, a atriz estadunidense que atuou nos famosos filmes e séries dos anos ’90 (Melrose Place, Mad About You, What’s Happening Now! e outros…), na segunda temporada atuará como Gail, uma psicóloga/terapeuta, empregada no mesmo retiro de luxo que Michael trabalhará.

  • Paul Adelstein RECORRENTE | (como Shelly Cohen)

Isso mesmo, o criador, produtor e roteirista da série, também tem lugar em Imposters, sendo assim este interpretará Shelly Cohen, um misterioso mecânico que acaba por se revelar como ex-marido de Lenny Cohen, interpretada por Uma Thurman.


Fonte: Bravo — The Daily Dish: “This Imposters Season 2 Casting News Has Us Extremely Intrigued” | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil

Inbar Lavi comparece a Press Junket da NBCUniversal

Nesta segunda-feira (13), fomos surpreendidos pela a presença de Inbar Lavi no tapete vermelho do evento, de divulgação de produtos para a imprensa, da NBCUniversal no salão ‘Beauty & Essex’ em Los Angeles, Califórnia.


Ao que tudo indica, Inbar compareceu o evento para divulgar os projetos mais recentes da atriz, nomeadamente, a segunda temporada de Imposters e sua nova comédia Sorry For Your Loss, ambos com data de estreia programada para 2018. 

  • Confira abaixo todas as fotos, em alta qualidade, do evento:

O ELENCO | THE CAST > INBAR LAVI > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > EVENTOS E PREMIAÇÕES > 13.11 | NBCUNIVERSAL’S PRESS JUNKET EM LOS ANGELES, CA (RED CARPET)

      

Inbar Lavi fala sobre o rumo de Maddie na segunda temporada de Imposters com a Variety

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (14), um artigo da revista estadunidense Variety com trechos onde a protagonista de Imposters, Inbar Lavi, fala sobre o rumo de sua personagem, Maddie, e da segunda temporada, confira abaixo.


O drama da Bravo, Imposters começou com Maddie deixando seu marido, Ezra, e levando com ela todo o dinheiro dele. Mas ao contrário de suas vítimas anteriores que estavam paradas, irritadas e quebradas, Ezra era engenhoso, e ele encontrou uma maneira de se unir com elas [anteriores vítimas de Maddie] e com isso a encontrar. No final da temporada, ele foi o único a deixá-la se sentindo culpada, quando roubou um anel de vários milhões de dólares e embarcou no ônibus com seus novos amigos.

“Quando a segunda temporada começa, temos a justa ideia que ela está sozinha (…) nós finalizamos a primeira temporada com Maddie ansiando desesperadamente uma vida nova e normal, e na segunda temporada começamos com ela descobrindo o que isso realmente significa” — Inbar.

Para uma jovem que começou a enganar desde cedo, porém, com um senso de normalidade pode ser mais difícil encontrar e manter [a normalidade] do que para outros. Inbar admite que pensa que uma “vida normal” pode significar varias coisas diferentes para diferentes pessoas, mas salienta que é algo que Imposters explora através de Maddie.

“A segunda temporada começa com: ‘O que isso significa para ela?’ & ‘É possível para alguém como Maddie viver uma vida normal mesmo com a vida que ela tem?’. Acho que quando você está tão focada na vida de vigarista como Maddie está, você não consegue confiar nem em si mesma. Todo mundo é um ponto de interrogação, e esse é um lugar realmente cansativo para ela. Você verá muito disso nesta temporada, mas acho que ela está cansada e está tentando mudar, mas, como vemos na vida, mudanças são difíceis. Mesmo se você realmente quiser e fazer o esforço, às vezes é difícil conseguir. E você verá muito disso na segunda temporada” — Lavi.

Maddie também está tecnicamente em funcionamento depois de elaborar um plano vigarista de sucesso baseado em outro de seus casamentos. Desta vez, ela não está simplesmente fugindo de um ex, mas também do FBI e Lenny Cohen, que foi encaminhada para limpar a bagunça feita. Mas mesmo com essas ameaças físicas que se aproximam, Inbar confessa que são os próprios demônios pessoais de Maddie, que ela mais teme.

“Ela feriu muitas pessoas, e ela fez muitas coisas que aos poucos estão voltando para a assombrar. E o que é devastador para ela é que esta tem de dormir todas as noites com essa pessoa e a enfrentar no espelho todos os dias. Ela tem que assumir a responsabilidade por suas ações, e nesta temporada, ela o vai fazer. Para mim, como atriz, foi um desafio porque tive que cavar meu cofre e questionar a mim própria: ‘Qual é a minha culpa? O que eu fiz?’ Isso me fez bem, acho que muitos de nós escondem e trancam isso e Maddie foi uma delas por um longo tempo, mas agora é horas de enfrentar tudo!” — Inbar Lavi.


Fonte: Variety Magazine: ‘Imposters’ Star on Season 2: ‘It’s Time for Maddie to Face the Music’ | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil

Inbar Lavi e Imposters são indicadas ao “The WIN Awards” da Women’s Image Network

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (14), a lista de indicados ao prêmios concedidos pela 19.ª edição da premiação anual da Women’s Image Network, o The WIN Awards.


Nela Inbar Lavi foi indicada a Atriz de Série Dramática’ (Actress Drama Series), juntamente com Caitriona Balfe de Outlander, Ruth Negga de Preacher, Emily Browning de American Gods, Portia Doubleday de Mr. Robot e Kerry Bishé de Halt And Catch Fir.

Inbar para estar entre este cinco renomeados nomes teve que ser avaliada na sua atuação em Imposters, mais especificamente ao decorrer do episódio piloto, “My So-Called Wife”.

Após a atriz ver sua indicação, a mesma utilizou o seu Twitter para agradecer a honra dizendo: “Humilde e grata por esta honra incrível 🙏🏼”

E Imposters recebeu uma indicação a Melhor Série Dramática’ (Best Drama Series), concorrendo ao lado de com Queen Of The SouthAmerican GodsOutlanderMary Kills People e Halt And Catch Fire.


Os vencedores das categorias do Win Awards serão anunciadas em Los Angeles no dia 6 de Fevereiro de 2018, até ao momento não temos qualquer confirmação que Inbar comparecerá o evento, mas devido as datas coincidentes com a estreia da segunda temporada de Imposters, é muito provável que a mesma compareça.

Marianne Rendon estampa o artigo da revista Imagista

Foi no dia 6 de Outubro, que a revista de moda Imagista divulgou o artigo que conta com a presença de Marianne Rendón falando sobre o seu papel de Patti Smith na biografia de Robert Mapplethorpe, criada pelo roteirista e diretor, Ondi Timoner, suas inspirações no mundo artístico, música, livros e muito mais. 


  • O quão bem entendida você estava na história de Robert Mapplethorpe/Patti Smith antes de você assumir o papel de Patti Smith e como você se preparou para o papel?

Eu estava relativamente bem entendida da história deles, da perspectiva de Patti, tendo “Just Kids” (Autobiografia de Patti Smith, que tem pano de fundo a história de romance entre ela e Robert, com direito a várias revelações do famoso fotógrafo; No Brasil o livro é intitulado como “Só Garotos” e disponível fisicamente e digitalmente por cerca de 28R$ na Saraiva). Pati tinha uma grande influência sobre mim como uma artista nova crescendo na cidade de Nova Iorque. Mais tarde eu encontrei, quando eu estava no elenco, o que pudesse achar da descrição de Robert do relacionamento deles e de sua obsessão com ela. Eu tenho uma obsessão de longa data com Patti, e por anos na pós-graduação, ela é a única artista que me manteve me sentindo auténtica e perto de mim mesma. Eu olhei para ela como um tipo de santo da arte, e uma lembrança de continuar as coisas simples e pé no chão.

  • Como você se preparou para interpretar o seu personagem Jules para “Imposters” e de que maneira(s), se houver algumas, você é Jules?

Na verdade, não precisava me preparar para Jules. Pelo menos não conscientemente! Eu sentia que ela estava muito perto de mim como uma pessoa e apenas acabei por acentuar certas coisas em Jules, como seu sarcasmo. O co-criador e diretor da nossa série [Imposters], Adam Brooks, foi influenciado por Sandra Bernhard, uma comediante incrível.

  • Você ainda toca música e tem algum plano de uma carreira musical, para além de sua carreira de atriz?

Sim, ainda estou tocando música. Comprei um lindo Gibson (marca de instrumentos musicais), depois da nossa primeira temporada em Imposters e eu estava tocando bastante quando vivia em Los Angeles. Eu ando compondo. E ainda planejo formar uma banda novamente.

  • Nomeie três diretores com os quais você adoraria de trabalhar e então destaque um deles e nos explique porquê gostaria de colaborar com ele/a.

Eu amo Jill Soloway, eu acho que ela é ótima. Destacaria Jordan Peele, eu interpretaria qualquer papel por ele, esse seria o mais divertido que eu poderia colaborar, fiquei muito emocionada com “Get Out” (Em português: “Corra!”, um filme dirigido e roteirizado por Peele). E admiro o trabalho de Steven Soderbergh.

  • Com o quê você está mais entusiasmada na sua carreira?

Estou muito entusiasmada com os papéis escritos para mulheres. Eu adoraria interpretar mais ícones de mulheres como Patti [Smith]. E figuras políticas também seria ótimo. Talvez Susan Sontag ou Gloria Steinem, isso seria um sonho para mim. Eu também estou ansiosa para trabalhar com mais mulheres por-trás das câmeras. Leituras de mais roteiros escritos por mulheres. Este ano, tive a sorte de ter trabalhado com as diretoras: Marta Cunningham, Sheree Folkson e Ondi Timoner; com as escritoras: Kathy Greenberg, Emily Cook e Elisa Climent; e com as produtoras: Eliza Dushku e Patty Long.

  • Qual é a sua série favorita, para além de Imposters, e o que você ama nela?

Transparent, assista assim que puder! E não posso deixar de mencionar novamente The Sopranos, me lembra da minha cidade natal. E Key & Peele quando preciso de uma sobrecarga mental.

  • Se tivesse que recomendar um livro que muda vidas, qual seria esse livro?

Não consigo citar apenas um: “The Abortion” de Richard Brautigan, eu adoro o seu humor; “Changing” de Liv Ullmann; “Chelsea Girls” de Eileen Myles; “Under Milk Wood” de Dylan Thomas; Os trabalhos de Octavio Paz; As curtas de Anton Tchekhov, mais especificamente “Lady With The Lap Dog” e de Ernest Hemingway, mais especificamente “Hills Like White Elephants”.
Eu também adoro ler entrevistas, então: Susan Sontag para Rolling Stone, entrevistas dos anos 70: “The Afternoon Interviews” com Marcel Duchamp, foram muito influentes em mim.

  • O que há na sua playlist favorita do momento?

“Deep Shadows” de Little Ann; Muddy Waters, Scott Walker e Moon Dog, não acredito que crescendo em Nova Iorque, nunca soube do trabalho deles; Petunia & The Vipers, Petunia é um amigo meu do Canadá e não consigo acreditar que todas as pessoas no mundo não sabem muito sobre ele, ele acabou de lançar um álbum novo; Blue Tyranny Gene, esse tipo de conjunto de jazz; E claro George Harrison, sempre, sempre, sempre.

  • Como que a paisagem política atual está afetando você como artista?

Estou lendo o jornal todos os dias agora, sabendo o que está acontecendo. Me importando. Chamando senadores, dos quais nunca mais participei, mas agora se tornou um hábito. Na minha carreira, eu quero estar consciente de escolher trabalho e projetos que eu acho que estão promovendo vozes e valores diversos. Isso é muito importante para mim e para o meu futuro e carreira.

  • Se pudesse ser lembrada por algo, como humano e/ou como artista, qual seria ela e por quê?

Que eu estava presente com pessoas com quem trabalhei, conheci e interagi. Espero que eu possa fazer com que as pessoas se sintam vistas e ouvidas. É mesmo o que eu esperaria.

  • Quem teve o maior impacto em sua vida como artista?

Mais uma vez, não consigo restringi-lo a apenas um, perdão!
Patti Smith, obviamente; Anna Magnani; Gena Rowlands; Jim Houghton, que foi fundador do Signature Theatre em Nova Iorque e dirigiu em Juilliard (escola de música local) enquanto estudava, um humanitário e artista incrível; Ellen Lauren; Marvi, minha professora de piano de infância, que desapareceu, não sei onde está atualmente; Meu professor de flamenco, Eileen Pasloff, que me ensinou sobre todas as coisas sensuais como artista e sobre qualidade no desempenho, e não quero dizer qualidade como boa ou má, mas como você está fazendo alguma coisa com outra pessoa, como você se move através de um espaço, imagine um mundo… E pode ser concreto ou abstrato. Eu sempre me inclinei para a abstração!

Fonte: The Imagista Magazine: Article with Marianne Rendón by Michael Williams | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil


FOTOS – Ensaio Fotográfico

O ELENCO | THE CAST > MARIANNE RENDÓN > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > IMAGISTA – (PATRIC SHAW)

      

Parker Young está cotado para interpretar Shazam no filme de mesmo nome da DC

Nesta quarta-feira o Omega Underground, uma fonte de informações muito conhecida no mundo da DC e suas adaptações de quadrinhos para filmes e séries, divulgou que Parker Young estaria cotado para interpretar Shazam (também conhecido como Capitão Marvel), personagem principal dos clássicos quadrinhos dos anos 90′.

Após essa noticia chocante para os fãs que esperam a adaptação desde 2014, um usuário no Instagram vazou uma possível audição de Parker que estava publicada privadamente em uma conta oficial dos estúdios da DC no Vimeo, veja:

Para quem não conhece a história do personagem, nos quadrinhos toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, este já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.


Porém mesmo com todas essas informações disponíveis, vale deixar claro que nada foi confirmado pois John Cena e Joshua Sasse foram anteriormente cotados para o mesmo papel.

Tendo isso em mente, só nos resta esperar um pronunciamento oficial ou o próximo ano, visto que o  diretor David F. Sandberg revelou que o longa realmente é o próximo da DC e se os planos não mudarem, a expectativa é que as filmagens de Shazam! comecem ano que vem, em fevereiro.

Fonte: Omega Underground: “EXCLUSIVE: ‘Arrow’s Parker Young Also In The Mix For ‘Shazam!’ Role” / Instagram: “@heroic.gateway” | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil
Inbar Lavi é o destaque na edição de Julho da revista de moda norte-americana Volition

Após uma longa espera de cerca de 3 meses, finalmente a revista de moda norte-americana, Volition Magazine se pronunciou e liberou a edição 10 da revista na qual conta com Inbar Lavi destacada na capa de moda.

  • Sem entrevista, porém com um recheio repleto de imensas fotos em alta qualidade que ja se encontram todas em nossa galeria fotos, confira.

Scans


O ELENCO | THE CAST > INBAR LAVI > REVISTAS | MAGAZINES > 2017 > VOLITION MAGAZINE • JULHO

      

Photoshoot


O ELENCO | THE CAST > INBAR LAVI > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > VOLITION – (JENNIFER ESTEBAN)

      

Bastidores


O ELENCO | THE CAST > INBAR LAVI > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > BASTIDORES | BACKSTAGE > VOLITION – (JENNIFER ESTEBAN)

    

 

Til Death Do Us Part ganha Poster, Trailer e ainda sua data de lançamento!

Foi nesta Quarta-Feira (19) que finalmente recebemos todas as informações em falta sobre o mais recente projeto de Stephen Bishop, o intrigante thriller Til Death Do Us Part recebeu seu poster oficial contando com a presença de Annie Ilonzeh, Taye DiggsStephen Bishop.

“Quando seus votos matrimoniais podem significar sua vida”

Essa é a frase de destaque do poster oficial que já se encontra na nossa galeria juntamente com outras imagens promocionais.

    

Como se já não bastasse a produtora deste thriller, Footage Films, liberou o trailer oficial na plataforma do iTunes e logo após este bombar no Top 5 de trailers mais assistidos, a mesma o libera no Youtube.

  • Confira o trailer legendado pela nossa equipe e suas respetivas capturas.

    

E com isso foi confirmado também que o filme tem estreia marcada para 29 de Setembro deste ano!

Página 1 de 3123