Marianne Rendón a nova Patti Smith no novo filme de Ondi Timoner, Mapplethorpe

Algumas semanas atrás a noticia foi divulgada apenas como uma possível especulação, porém de uns tempos para cá o Ondi Timoner criador, roteirista e diretor da nova biografia de Robert Mapplethorpe, um famoso fotografo dos anos 70′ que infelizmente faleceu em 1989 , divulgou que Marianne Rendón interpretará a poetisa e cantora, Patti Smith.

Na quarta-feira passada (05) Marianne divulgou a noticia em seu Instagram, dizendo:

50 anos atrás, ontem, Patti chegou à cidade de Nova Iorque. Em 7 dias, eu começo minha jornada jogando-a no relato da história de Robert, MAPPLETHORPE. O tempo é um ditador cósmico e misterioso.

Apesar de Marianne Rendón não ter vários trabalhos em seu portfólio, Timoner não hesitou na escolha da nova Patti e ainda afirmou o seguinte acerca do assunto:

Quando vi Marianne pela primeira vez, sabia que finalmente encontraríamos a nossa Patti. Ela tem uma energia forte e aberta e uma centelha que dá a Robert o que ele precisa para explorar o mundo e ele mesmo, pela primeira vez… Marianne tem tanto carisma e versatilidade, estou convencido de que estamos apresentando um talento para o mundo do cinema e este é apenas o começo.

Com isso Marianne será introduzida a vários atores famosos na industria como Matt SmithBrian MitchellCarolyn McCormick e muitos outros.

Antes das filmagens começarem, Ondi não perdeu tempo e já fez um teste de camera para verificar a química entre Marianne e Matt.

E percebendo que foi um sucesso, nesta Terça-Feira (11) ocorre o primeiro dia das gravações em Nova Iorque.


Com isso a única informação que temos sobre sua data de lançamento é que está programado para 2018!