Informações divulgadas sobre a segunda temporada de Imposters

Bom, como ainda não foi divulgada informações oficiais sobre a próxima temporada de Imposters, decidimos organizar para vocês uma listinha com todo o nosso conhecimento sobre a segunda temporada.

  • Quando estreia?

Não tem como acertar numa data especifica e mês também é muito complicado, porém, de acordo com a postagem da Yahoo á cerca da renovação de Imposters, conta-se que a próxima temporada seja exibida pela Bravo no outono norte-americano (ou seja aqui no Brasil, seria a primavera, de setembro a novembro) de 2018.

  • Terá apenas 10 episódios?

Sim, o esquema da segunda temporada permanecerá igual segundo o co-criador da série, Paul Adelstein, com 10 episódios com duração de cerca de 45 minutos.

  • Serão os mesmo atores? Alguém novo no elenco?

Infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma informação acerca do elenco, porém estimula-se que Inbar Lavi (Maddie), Rob Heaps (Ezra), Parker Young (Richard), Marianne Rendón (Jules), Stephen Bishop (Patrick) e Brian Benben (Max) permaneçam no elenco principal.

  • Quando começa as filmagens? Alguma data ou local definido?

A equipe do Imposters Brasil, entrou em contato com a representante de Inbar Lavi e conseguimos descobrir que não foi definida nenhuma data para começar as filmagens, mas espera-se que isso aconteça em Setembro/Outubro, já em relação a local julga-se que ao contrário da primeira, a próxima temporada seja filmada em Toronto.

  • Quais os planos para segunda temporada? O que podemos esperar?

Então, este é um assunto um pouco delicado devido á falta de confirmação que temos em relação a alguns aspetos, por isso iremos citar apenas informações já confirmadas, no caso todas as que os criadores executivos, Paul Adelstein e Adam Brooks falaram em entrevista á TVLine.

TVLine: Qual o status da 2.ª temporada? Na primeira, muita das situações eram Ezra, Richard e Jules procurando Maddie. Como seria uma segunda temporada em termos de direção da história?
.
Paul Adelstein: Estamos cautelosamente otimistas …
Adam Brooks: Nós não temos 100% de certeza, mas sabemos que o que é muito interessante para nós é que todos os personagens principais não sejam mais definidos pelo o que os definiu no começo da primeira temporada, Ezra, Jules e Richard foram definidos, acima de tudo, por encontrar o amor de suas vidas, perder aquela pessoa e então perceber que poderiam acha-la. — Essa questão agora está encerrada — Quem são eles agora? Max foi definido com devoção e trabalho pelo Doutor, agora ele está sem rumo, tentou atrair esta coisa estranha, mas ele falhou. Ele vai ao Doctor?
Patrick estragou tudo, o que será que vai acontecer com ele quando não for mais a estrela do FBI? Maddie está em seu comando? Ele ama ou odeia ela? E Maddie continua dizendo que ela quer um pouco de normalidade. O que ela irá fazer agora? Como ela se define longe daquela coisa toda? E ao mesmo tempo, como nós vimos recentemente, Lenny Cohen está atras de todos eles, e o FBI está atrás deles. Nossa historia é sobre identidade, como voce se reinventa? Quem é você? e o perigo dessas identidades. Esses são os elementos que irão nos levar para uma segunda temporada.


TVLine: A segunda temporada vai incluir mais sobre o Doutor, por que ele está fazendo isso, como Maddie se envolveu com ele?
.
Paul Adelstein: Sim, nós vamos ter mais da origem do Doutor. No começo do episódio 10, você vê como Maddie está começando a enganar, mas você não vê realmente como isso ficou assim. Isso será legal de se explorar.

E essas são todas as informações reunidas, se quiser saber mais sobre a renovação da série, basta clicar aqui.