Inbar Lavi fala sobre o rumo de Maddie na segunda temporada de Imposters com a Variety

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (14), um artigo da revista estadunidense Variety com trechos onde a protagonista de Imposters, Inbar Lavi, fala sobre o rumo de sua personagem, Maddie, e da segunda temporada, confira abaixo.


O drama da Bravo, Imposters começou com Maddie deixando seu marido, Ezra, e levando com ela todo o dinheiro dele. Mas ao contrário de suas vítimas anteriores que estavam paradas, irritadas e quebradas, Ezra era engenhoso, e ele encontrou uma maneira de se unir com elas [anteriores vítimas de Maddie] e com isso a encontrar. No final da temporada, ele foi o único a deixá-la se sentindo culpada, quando roubou um anel de vários milhões de dólares e embarcou no ônibus com seus novos amigos.

“Quando a segunda temporada começa, temos a justa ideia que ela está sozinha (…) nós finalizamos a primeira temporada com Maddie ansiando desesperadamente uma vida nova e normal, e na segunda temporada começamos com ela descobrindo o que isso realmente significa” — Inbar.

Para uma jovem que começou a enganar desde cedo, porém, com um senso de normalidade pode ser mais difícil encontrar e manter [a normalidade] do que para outros. Inbar admite que pensa que uma “vida normal” pode significar varias coisas diferentes para diferentes pessoas, mas salienta que é algo que Imposters explora através de Maddie.

“A segunda temporada começa com: ‘O que isso significa para ela?’ & ‘É possível para alguém como Maddie viver uma vida normal mesmo com a vida que ela tem?’. Acho que quando você está tão focada na vida de vigarista como Maddie está, você não consegue confiar nem em si mesma. Todo mundo é um ponto de interrogação, e esse é um lugar realmente cansativo para ela. Você verá muito disso nesta temporada, mas acho que ela está cansada e está tentando mudar, mas, como vemos na vida, mudanças são difíceis. Mesmo se você realmente quiser e fazer o esforço, às vezes é difícil conseguir. E você verá muito disso na segunda temporada” — Lavi.

Maddie também está tecnicamente em funcionamento depois de elaborar um plano vigarista de sucesso baseado em outro de seus casamentos. Desta vez, ela não está simplesmente fugindo de um ex, mas também do FBI e Lenny Cohen, que foi encaminhada para limpar a bagunça feita. Mas mesmo com essas ameaças físicas que se aproximam, Inbar confessa que são os próprios demônios pessoais de Maddie, que ela mais teme.

“Ela feriu muitas pessoas, e ela fez muitas coisas que aos poucos estão voltando para a assombrar. E o que é devastador para ela é que esta tem de dormir todas as noites com essa pessoa e a enfrentar no espelho todos os dias. Ela tem que assumir a responsabilidade por suas ações, e nesta temporada, ela o vai fazer. Para mim, como atriz, foi um desafio porque tive que cavar meu cofre e questionar a mim própria: ‘Qual é a minha culpa? O que eu fiz?’ Isso me fez bem, acho que muitos de nós escondem e trancam isso e Maddie foi uma delas por um longo tempo, mas agora é horas de enfrentar tudo!” — Inbar Lavi.


Fonte: Variety Magazine: ‘Imposters’ Star on Season 2: ‘It’s Time for Maddie to Face the Music’ | Tradução e Adaptação: Imposters Brasil