Inbar Lavi e Imposters são indicadas ao “The WIN Awards” da Women’s Image Network

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (14), a lista de indicados ao prêmios concedidos pela 19.ª edição da premiação anual da Women’s Image Network, o The WIN Awards.


Nela Inbar Lavi foi indicada a Atriz de Série Dramática’ (Actress Drama Series), juntamente com Caitriona Balfe de Outlander, Ruth Negga de Preacher, Emily Browning de American Gods, Portia Doubleday de Mr. Robot e Kerry Bishé de Halt And Catch Fir.

Inbar para estar entre este cinco renomeados nomes teve que ser avaliada na sua atuação em Imposters, mais especificamente ao decorrer do episódio piloto, “My So-Called Wife”.

Após a atriz ver sua indicação, a mesma utilizou o seu Twitter para agradecer a honra dizendo: “Humilde e grata por esta honra incrível 🙏🏼”

E Imposters recebeu uma indicação a Melhor Série Dramática’ (Best Drama Series), concorrendo ao lado de com Queen Of The SouthAmerican GodsOutlanderMary Kills People e Halt And Catch Fire.


Os vencedores das categorias do Win Awards serão anunciadas em Los Angeles no dia 6 de Fevereiro de 2018, até ao momento não temos qualquer confirmação que Inbar comparecerá o evento, mas devido as datas coincidentes com a estreia da segunda temporada de Imposters, é muito provável que a mesma compareça.